quinta-feira, 24 de maio de 2007

O que são os amigos do Garrafão?

Grupo de trabalhadores competentíssimos cujos comportamentos as vezes desviantes, anti-sociais e de linguajar brejeiro podem ser explicados pela existência de bolsas terroristas, bolsas estas que constantemente exploram a motivação de alguns para criar hordas de desmotivação em muitos. Lembra-me a analogia com um vírus que se multiplica infindavelmente, que lentamente vai contagiando, gerando cancros à volta deste excelente grupo de bloguistas.

São estes , cujas acções nos levam ao nosso nome... os amigos do garrafão. É a tentativa de travar este vírus, é o acreditar que o álcool desinfecta, o garrafão é a cura !!!!

El Bitoque

3 comentários:

mariquinhas disse...

Nota-se que quem fala assim não bebe água, logo é um bom exemplo de um Amigo do Garrafão

Não Me Fecundem disse...

EL BITOQUE a Presidente da Junta !

Eu voto nele.

lol

fuas roupinho disse...

Temos homem! Devo denunciar (é minha obrigação) que nas ditas bolsas terroristas existe proxenetismo e pessoas praticantes de "oralidade" nos equídeos.

A mim não me calam!!